Superando o Bullying

destaque4

Quando tinha somente 15 anos, a britânica Emma Day chegou a pesar quase 94 kg. Com agressões físicas e verbais na escola, agora com 22 anos, a garota superou todos os preconceitos acerca de seu corpo e com muita força de vontade tornou-se rainha de beleza de um concurso local, após perder aproximadamente 40 kg.

Durante a escola, Emma era, muitas vezes, espancada, xingada e tinha constantemente os seus objetos jogados no lixo. Destinada a mudar sua situação, a recém formada em enfermagem, começou a fazer atividades físicas em seu quarto, além de seguir dietas rigorosas.

Com uma notável perda de peso no ano passado, Emma decidiu competir em um concurso de beleza local. Ganhou na categoria Miss Teens Leed. No último domingo, a enfermeira participou de uma competição nacional.

Histórico

Para perder os 40 kg, Emma eliminou por completo alimentos industrializados de sua dieta. Começou a treinar por mais de uma hora, todos os dias, em uma tentativa de perder alguns quilos.

“Eu cheguei a um ponto em que disse: basta. Comprei uma pilha de DVDs de treinos (físicos) e comecei a praticar no meu quarto”, revelou ao tabloide britânico The Daily Mail.

Após perceber os verdadeiros resultados sobre o seu corpo e encorajada por seus amigos, Emma continuou com a sua série de abdominais, flexões e corridas diárias. “Estou tão feliz que fiz isso que nunca mais olhei para trás deste então”, falou ao The Daily Mail.

Fonte: https://estilo.catracalivre.com.br/2014/09/enfermeira-perde-40-kg-e-ganha-competicao-local-de-beleza/#

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>